Informações úteis sobre a compra

 

 

AO REALIZAR A COMPRAR PEDIMOS UM PRAZO PARA PRODUZIR AS PEÇAS PARA VOCÊ E ENVIÁ-LAS POR MEIO DOS CORREIOS OU TRANSPORTADORA - SAIBA MAIS A SEGUIR:

 

Ao calcular o frete de um produto você visualizará a seguinte mensagem:

* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Isto se deve por que somos os fabricantes da maior parte dos itens disponíveis no site e precisamos de certo prazo para a produção e postagem, que começa a contar assim que você finaliza a compra e o pagamento. Sendo assim, não se preocupe, pois o prazo em dias úteis exibido para você, será o prazo limite para o item chegar na sua casa. Geralmente finalizamos a produção e a embalagem dos itens de um pedido dentro de 1 a 5 dias úteis e realizamos a postagem de imediato.

Assim que for realizada a postagem você será informado e receberá o código de rastreamento, tudo pelo seu e-mail cadastrado na loja.

Confira mais informações sobre os Meios de Envio e Política de Entrega logo abaixo.

 


 

CORES DISPONÍVEIS:

 

Normalmente as cores que a Madeira Prime trabalha são lisas superfoscas com toque aveludado e a madeira de pinus.

Cada produto anunciado tem sua disponibilidade de cores, que você pode conferir na página do produto.

Confira as cores a seguir:

  • Grafite Matt
  • Capuccino Matt
  • Branco Supremo Matt
  • Verde Jade
  • Rosa Milkshake
  • Pinus tratado

    

 

Se você quer se informar melhor sobre estas cores disponíveis entre em contato conosco pelo WhatsApp (34) 99639-8789 ou clicando no ícone do aplicativo que você vê ao lado.

* Não fazemos móveis sob medida, portanto não modificamos dimensões e os modelos dos conjuntos e peças, apenas as cores podem ser alteradas conforme a disponibilidade.

 


 

COMO É A MONTAGEM

 

Você receberá junto à embalagem, um manual de montagem com orientações fáceis sobre como fazer a montagem completa do item. Além do manual, e para facilitar ainda mais, todas as peças vão marcadas com símbolos, de forma que qualquer pessoa seja capaz de realizar a montagem facilmente.

 


 

COMPRA, TROCA E DEVOLUÇÃO GARANTIDOS

 

Caso você receba o item em casa e ele não corresponda à sua expectativa, ou as informações e imagens aqui fornecidas no anúncio não correspondem à verdade, ou mesmo que você tenha se arrependido do pedido, pelo prazo de 7 dias corridos, a contar desta data em que você o recebeu em casa, você tem todo o direito de desistir da compra, devolver o produto e receber o valor pago, inclusive de frete, ou substituir o produto por outro. 

Sem qualquer tipo de problema, sem dor de cabeça, isso será facilitado para você. Bastará entrar em contato conosco pelo WhatsApp (34) 99639-8789 se identificando pelo nome e o item que comprou que vamos providenciar a troca ou devolução.

Para mais informações sobre a Política de Troca e Devoluções clique aqui.

 


 

MEIOS DE ENVIO

 

Depois que o cliente finalizar a sua compra e o pagamento for aprovado, coletamos os itens do pedido selecionado pelo cliente e preparamos a encomenda para envio por meio dos Correios ou Transportadora. O cliente pode acompanhar a situação do envio do seu pedido através do site dos Correios ou JadLog.

       

 

POLÍTICA DE ENTREGA

 

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Você ainda pode optar por retirar o produto na nossa fábrica, no seguinte endereço:

Avenida Vereador Gercino Ferreira Coelho, 151, Bairro Santa Cruz  - Lagoa Formosa, Minas Gerais, Brasil - CEP 38720-000.

 


 

COMO COMPRAR?

Confira um passo a passo para você que tem dúvida em como comprar

 

1º Encontre o produto desejado navegando pelo site, pelo menu de categorias ou pela ferramenta de busca

2º Após encontrar o produto desejado e clicar nele, clique em Adicione na Sacola.

3º No painel que aparecer clique em Continuar Comprando para navegar mais pelo site e selecionar mais produtos, ou em Finalizar Compra

4º Você será direcionado para a sua Sacolaonde você deve informar o CEP de destino para o cálculo do valor do frete e prazo de entrega

5º Faça login ou, caso não tenha cadastro no site, digite seu email na aba Ainda não possuo cadastro ou em Continuar com o Google (para realizar o cadastro através do seu gmail) e complete corretamente o formulário com seus dados.

6º Após finalizar o cadastro, o sistema voltará no seu pedido

7º Confira seus dados e endereço, e escolha a forma de pagamento que você deseja (exemplo: cartão de crédito, boleto bancário ou PIX)

8º Finalize a compra.

Agora é só aguardar seu produto chegar, acompanhando pelo código de rastreio que será informado no seu e-mail.

Se precisar de ajuda e para agilizar o atendimento você pode rapidamente nos contatar pelo nosso WhatsApp (34) 99639-8789, clicando Aqui  

 


 

PAGAMENTO CANCELADO? POR QUÊ?

AUTORIZAÇÃO DE PAGAMENTO RECUSADA

Essa AUTORIZAÇÃO DE PAGAMENTO RECUSADA ou CANCELADA acontece porque as informações fornecidas na hora de criar a conta no site não são as mesmas que estão no cadastro do Banco/Emissor do Cartão, para o Cartão de Crédito que está sendo usado para o pagamento. 

Para pagamento com Cartão de Crédito os Bancos/Emissores do Cartão utilizam todas as informações que estão no cadastro do site para validar se quem está comprando é realmente o usuário do cartão de crédito, pois só ele tem todas as informações. Isso é feito para trazer mais segurança tanto para o usuário do cartão como para o Banco/Emissor do Cartão.

 

Caso você já tenha seu cadastro no nosso site, poderá ter que editar alguns dados para ter a aprovação no pagamento e para isso basta fazer login no site e clicar no botão "Editar dados cadastrais".

 

A seguir segue motivos pelos quais os pagamentos não são aprovados e as solucões:


Dados de cadastro
Todos os campos de cadastro no site: Nome completo, Data de nascimento, CPF, E-mail, Sexo, Celular, Telefone Fixo (Caso tenha informado ao banco) e Telefone Comercial (Caso tenha informado ao banco) precisam ser os mesmo que estão no cadastro no Banco/Emissor do Cartão. O Endereço Principal, precisa estar com as mesmas informações que está na da Fatura do Cartão de Crédito, sendo que os campos são: Nome Completo, CPF, CEP, Endereço, Número, Bairro, Cidade, Estado, País, Complemento (Caso tenha informado ao banco) e Referência (Caso tenha informado ao banco). 

Dados de cadastro do endereço de envio

Caso o cliente queria que a compra seja entregue em outro endereço, que não seja o Endereço Principal, basta cadastrar outro endereço de entrega e escolher esse endereço na hora de finalizar o pedido.

 

A idade do usuário ou do destinatário é menor de 18 anos?

Sim pode ocorrer o cancelamento do pedido por este motivo.

Banco/Emissor do Cartão tem acesso direto a Receita Federal, sendo assim através do CPF fornecido, eles conseguem consultar e validar a idade do usuário ou destinatário.

 

O CPF do usuário ou destinatário está com algum problema na Receita Federal?

O cancelamento poderá ocorrer por este motivo, mas é raro.

Banco/Emissor do Cartão tem acesso direto a Receita Federal, sendo assim eles conseguem consultar e validar o CPF do usuário ou do destinatário.

Para validar se há algum problema nos CPF informados no cadastro, você pode fazer uma consulta no site da Receita Federal, acessando este link Receita Federal

 

O CPF do titular ou dependente do cartão de crédito está com algum problema na Receita Federal?

O cancelamento será imediato por este motivo.

Banco/Emissor do Cartão tem acesso direto a Receita Federal, sendo assim eles conseguem consultar e validar o CPF do usuário ou do destinatário.

Para validar se há algum problema nos CPF informados, você pode fazer uma consulta no site da Receita Federal, acessando este link Receita Federal

 

O CPF do titular ou dependente do cartão de crédito está com algum problema no Serasa?

O cancelamento será imediato por este motivo.

Banco/Emissor do Cartão tem acesso direto ao Serasa, sendo assim eles conseguem consultar e validar o CPF do Titular ou Dependente.

Para validar se há algum problema nos CPF informados, você pode fazer uma consulta no site da Serasa, acessando este link Serasa Consulta Score

 

Está e a primeira vez que este cartão de crédito está sendo usado em um pagamento online, pode ser esse o motivo do cancelamento?

Existem alguns Bancos/Emissor de Cartões que fazem o bloqueio para compras online.

O Titular deve entrar contato com seu Banco/Emissor do Cartão e questionar se o mesmo está ativo para Compras Online e de seus Dependentes.

 

Não tenho cadastro no PagSeguro ou MercadoPago, se tivesse aprovaria?

Existem alguns Bancos/Emissor de Cartões que consultam informações com outras entidades de pagamento, ou até mesmo validam os dados com outras entidades.

Ter o cadastro no PagSeguro e/ou MercadoPago com certeza vai ajudar na aprovação, uma vez que, a Loja Madeira Prime também tem cadastro nestas instituições.

O Pagamento pode ser feito diretamente ao PagSeguro e/ou MercadoPago, alterando a forma de pagamento na finalização do pedido.

 

 

Grau de importância de cada informação para o Banco/Emissor do Cartão:

 

Nome completo   MUITO IMPORTANTE
Data de Nascimento   MUITO IMPORTANTE
CPF   MUITO IMPORTANTE
Sexo   MUITO IMPORTANTE
Celular   MUITO IMPORTANTE
E-mail   IMPORTANTE
Telefone Fixo   POUCO IMPORTANTE
Telefone Comercial   POUCO IMPORTANTE

 

CEP                               MUITO IMPORTANTE
Endereço   MUITO IMPORTANTE
Número   MUITO IMPORTANTE
Bairro   MUITO IMPORTANTE
Cidade   MUITO IMPORTANTE
País   MUITO IMPORTANTE
Complemento   IMPORTANTE
Referência   IMPORTANTE

 

 

 

Pague com
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  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

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